A Adleads é uma agência de Marketing de Performance que traz como foco o sucesso em vendas para os clientes através de estratégias personalizadas de Mídias Digitais.Adotamos uma estrutura horizontal, promovendo sua autonomia para tomar as melhores decisões em suas responsabilidades.
Aqui, a iniciativa é valorizada e esperamos que cada membro da equipe contribua ativamente.HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:Experiência com Atendimento ao ClienteRepertório Robusto sobre Vendas e Marketing DigitalComunicação AssertivaNoção sobre Indicadores de Performance de EmpresasNoção sobre Indicadores de Performance de Tráfego PagoExperiência Prévia em Marketing, Administração de Empresas e/ou área ComercialExperiência com Gerenciamento de ProjetosHabilidade em Análise de Dados e Interpretação de RelatóriosConhecimentos sobre Vendas e NegociaçãoATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:Gerenciar uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, e cultivando um relacionamento constante;Facilitar o processo de Onboarding para novos clientes da carteira;Implementar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;Garantir a implementação eficaz de todos os planos e soluções vendidas;Assegurar que as expectativas dos clientes sejam atendidas e proteger os interesses da Adleads;Monitorar e analisar continuamente informações de resultados dos clientes e indicadores-chave de desempenho (KPIs);Presidir reuniões com clientes e conduzir alinhamentos internos de forma eficaz;Gerenciar projetos de forma abrangente: controlar e documentar cada etapa, elaborar briefings e cronogramas, e garantir o cumprimento de prazos e acordos;Utilizar dados e relacionamentos para identificar e antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.OBJETIVOS DA FUNÇÃO:Conduzir o plano de marketing dos clientes em direção aos objetivos traçados;Organizar o fluxo de demandas dos clientes;Garantir uma comunicação efetiva entre todos os membros da equipe, visando o melhor resultado para os clientes.Coletar, organizar e entender informações iniciais sobre o projeto para gerenciar as demandas;Manter o cliente consciente do que a equipe está fazendo pelo projeto;Solicitar demandas previstas no planejamento para o time criativo;Manter o time interno alinhado em relação aos feedbacks dos clientes e a situação do projeto, sobretudo para as partes envolvidas em cada demanda;Promover um alinhamento entre as necessidades internas e a expectativa do cliente;Desenvolver e aplicar treinamentos necessários à evolução de processos internos dos clientes.Excelente Comunicação;O que oferecemos:Contratação com benefícios completos, proporcionando um ambiente de trabalho seguro e recompensador.Um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico, onde você terá a oportunidade de fazer a diferença na experiência do cliente.Trabalho presencial em Itu/SP, com uma equipe que valoriza a inovação e o crescimento contínuo.Oportunidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa, com treinamentos e suporte contínuo.
#J-18808-Ljbffr