Workplace: Vila Velha - ES
Se você é proativo, tem facilidade em influenciar, habilidade com análise de dados e criatividade para propor e acompanhar melhorias nos processos de vendas, essa vaga é para você. O Analista de Planejamento de Call Center - Control Desk é responsável por monitorar os indicadores de telefonia/Whatsapp das equipes de vendas, realizar análises detalhadas e desenvolver estratégias em conjunto com a liderança da área para potencializar os resultados.
Responsabilidades:
* Garantir a eficiência das escalas de trabalho e dimensionamento das equipes.
* Assegurar a eficiência dos indicadores de telefonia das equipes de vendas, como fluxo de ligações/WhatsApp (e outros canais de venda), nível de serviço e taxa de abandono.
* Monitorar e garantir que os indicadores de produtividade das equipes de vendas estejam dentro do planejado, incluindo controle de pausas, tempo falado, quantidade de ligações, TMA e rotação de carteira.
* Solicitar e atuar na elaboração de relatórios e estudos diários sobre os indicadores de produtividade e telefonia, propondo ações baseadas nos dados.
* Acompanhar e atuar nos processos de home office, solucionar problemas técnicos de telefonia, implementar planos de contingência e realizar treinamentos para os colaboradores da CEVEN.
* Conduzir a implantação e manutenção dos sistemas de comunicação e vendas.
* Organizar e conduzir reuniões para analisar indicadores ofensores e definir planos de ação junto à operação.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins.
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel.
* Experiência no setor de Control Desk/Planejamento de Call Center (obrigatório).
Competências:
* Boa capacidade analítica.
* Foco em resultado.
* Senso de urgência.
* Boa comunicação.
Benefícios:
* Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes.
* Plano odontológico opcional extensivo à dependentes.
* Programa da Gestante com licença maternidade estendida.
* Wellhub (Desconto em academias).
* Vale Refeição ou Alimentação.
* Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor.
* Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira.
* Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Cultura de feedback e desenvolvimento.
* Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado.
* Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores.
* Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
Processo Seletivo:
1. Informações Importantes
2. Redação Online
3. Painel em Grupo
4. Entrevista com o RH
5. Entrevista com o Gestor
6. Avaliação Psicológica
Vem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr