Estimada candidata,
Nós estamos à procura de um Ajudante de Atendimento a Clientes dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe.
A sua missão será garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, desde o início do processo até ao seu encerramento.
As suas principais responsabilidades incluirão:
- Fornecer um excelente atendimento ao cliente online, gerir registos, cancelamentos e controles, e acompanhar o desenvolvimento do cliente.
- Resolver problemas ou situações com clientes, comunicar-se e enviar avisos aos mesmos.
- Gerir todas as tarefas associadas à experiência do cliente, desde antes da alta até ao final do contrato.
- Agendar reuniões e gerir a agenda do CEO.
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente online.
- Capacidade de gerir clientes, resolver problemas e comunicar-se eficientemente.
- Conhecimentos de gestão de agenda e organização.
Se estiver interessado em se juntar à nossa equipe e possuir as qualificações necessárias, envie-nos o seu currículo atualizado.
Agradecemos o seu interesse e esperamos ter notícias suas.
* Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
* Regime de contratação de tipo: Estágio
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
* Comunicações e avisos aos clientes 5. Todas as tarefas associadas à experiência do cliente, desde antes da alta até ate final do contrato. 6. Agenda da reunião 7. Gestão da agenda do CEO
* Experiência em atendimento ao cliente online
* Gestão de clientes (registros, cancelamentos, controles) 2. Acompanhamento do desenvolvimento do cliente 3. Resolver problemas ou situações com clientes