• DESCRIÇÃO DA VAGA E RESPONSABILIDADES: Atendimento e relacionamento com clientes e fornecedores; Elaboração de orçamentos, propostas comerciais e envio de pedidos; Auxílio na prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios; Atualização de relatórios de vendas e locações; Suporte na organização e participação em eventos e feiras; Abertura de Ordens de Serviço, e processos financeiros; Suporte às atividades administrativas e operacionais da área comercial.
• FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Superior em Andamento Administração ou Áreas Correlatas.
• EXPERIÊNCIA EXIGIDA: 1 a 3 anos.
• COMPETÊNCIAS E HABILIDADES OBRIGATÓRIAS: Experiência prévia na área comercial ou administrativa; Boa comunicação verbal e escrita; Experiência com CRM e sistemas de gestão comercial; Habilidades: Organizado, comunicativo, proativo, persuasivo.
• COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DESEJÁVEIS: Conhecimento em técnicas de vendas; Experiência em empresa de Eventos/Locação temporária.
• TREINAMENTOS E CERTIFICADOS: Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Local de trabalho: Ribeirão das Neves, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES comunicação proatividade Persuasão analítico Organização