Resumo da Função:
A função visa planejar e controlar a demanada, implementar sistemas de revisão e melhoria das preventivas e preditiva, organizar e controlar a documentação técnica, sistematizar as rotinas do setor de manutenção, dar suporte técnico e sistêmico na implementação e realizar análises de falhas.
Descrição da Função
O profissional será responsável por:
* Planejar e controlar a demanda para garantir o bom funcionamento das rotinas de manutenção;
* Implementar sistemas de revisão e melhoria das preventivas e preditivas;
* Organizar e controlar a documentação técnica;
* Sistematizar as rotinas do setor de manutenção;
* Dar suporte técnico e sistêmico na implementação;
* Realizar análise de falhas;
* Analisar e controlar a evolução dos indicadores de manutenção;
* Elaborar planos de ação para correção dos desvios;
* Aplacar a gestão de peças de reposição; e
* Bom atendimento aos clientes.
Responsabilidades Adicionais
O profissional também será responsável por:
1. Aplicar os princípios do 5S;
2. Garantir a eficiência e eficácia nas rotinas de manutenção;
3. Colaborar com outros setores para garantir a continuidade do negócio;
4. Mantecer a integridade e confidencialidade da informação;
5. E garatir a segurança dos processos e equipamentos.}