Analista de Customer Success - Florianópolis - HíbridoResumo: Se você tem paixão por trabalhar com rotinas de atendimento e relacionamento com o cliente, essa vaga foi feita para você! Quer construir ou transformar a vida das pessoas que vivem em condomínios com a gente, estruturando a jornada, acompanhando o cliente e mapeando oportunidades? Inscreva-se!Responsabilidades:Garantir parametrizações necessárias, assegurando que as configurações estejam de acordo com os requisitos do cliente.Capturar dados e gerenciar expectativas: coletar feedbacks e ajustar estratégias conforme as necessidades do cliente.Acompanhamento e follow-up: monitorar progressos, identificar dificuldades e garantir a execução de ações planejadas.Intermediar entre setores: facilitar a comunicação entre departamentos para resolver questões e garantir o sucesso do cliente.Criar estratégias e soluções: desenvolver soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes.Avaliar indicadores e resultados: analisar KPIs para otimizar resultados e processos.Captação e qualificação de Leads: identificar e qualificar novos leads com alto potencial de conversão.Retenção de churn: implementar ações para reduzir a taxa de churn e fidelizar clientes.Conduzir reuniões e apresentações, alinhando expectativas e objetivos.Atividades operacionais do ciclo de vida do cliente: gerenciar todas as fases do ciclo de vida do cliente, garantindo uma experiência positiva.Educação:Curso superior completo ou em andamento em uma nas seguintes áreas: Relações Públicas, Administração, Processo Gerenciais ou áreas correlatas.Competências Técnicas:Experiência prévia na área de Customer Success ou Customer Centric.Conhecimento no Pacote Office.Nível intermediário/Avançado em Excel.Diferenciais (candidate-se mesmo se você não possuir esses requisitos, ok?):Experiência com SalesForce.Atendimento com clientes B2B.Mapeamento de processos.Vivência no mercado em fintech ou banco.Ter conhecimento em: NPS, CES, CSAT.Criação de playbooks.Competências Comportamentais:Empatia.Comunicação.Relacionamento interpessoal.Inovação.Organização.Responsabilidade.Resolução de problemas.Resiliência.Proatividade.Atenção aos detalhes.Flexibilidade.Mais informações:Modelo de contratação: CLT.Horário Comercial: segundas, quartas e sextas-feiras em home office e terças e quintas-feiras presencial (empresa localizada no bairro Saco Grande - Florianópolis).Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão caju com saldo livre.Ajuda de custo Híbrido: R$45,00 por dia presencial.Vale Alimentação/Refeição: R$550,00 por mês no cartão Caju.Plano de saúde: Unimed com coparticipação.Gympass.Day Off no dia do aniversário.Sobre a empresa:Fundada em 2019, a empresa tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil. Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento. Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país. O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.