Responsabilidades:
1. Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
2. Treinar, desenvolver e avaliar o desempenho dos membros da equipe.
3. Garantir que as interações com os clientes sejam de alta qualidade e atendam aos padrões da empresa.
4. Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e profissional.
5. Monitorar e analisar as métricas de satisfação do cliente, promovendo ações corretivas quando necessário.
6. Trabalhar em colaboração com outros departamentos (vendas, marketing, logística) para garantir uma experiência do cliente coesa.
7. Ser o ponto de contato principal para a escalabilidade de questões que envolvam múltiplas áreas.
8. Entre outras atividades pertinentes à função.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Relações públicas, Ensino Superior
* Marketing, Ensino Superior
* Administração de empresas, Ensino Superior
* Nutrição, Ensino Superior
Benefícios:
* Vale alimentação
* TotalPass
* PLR - Semestral
* Plano Odontológico
* Refeição no local / Vale refeição
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde
* Auxílio combustível / VT
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