Requisitos:Experiência com atendimento ao cliente interno e externo.Experiência com cobrança é um diferencial.Ensino médio completo.Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade de atuação sob pressãoHabilidade de negociação.Atividades:Contatar com os clientes inadimplentes, para cobrança dos títulos em aberto, pelos diversos canais de comunicação da empresa.Identificar e registrar em ocorrências da fatura, os motivos pelos quais os títulos não foram pagos e havendo divergências reclamadas pelo cliente, transferir a demanda para o Assistente do Setor Cobrança, para posterior retorno ao cliente.Realizar negociação e recuperação do crédito junto aos inadimplentes, apresentando propostas dentro dos procedimentos da Política de Cobrança da Empresa.Realizar inserção/negativação dos títulos inadimplentes junto ao Serasa Experian, após devida checagem dos documentos emitidos de acordo com os registros em Nota Fiscal da mercadoria transportada, certificando que a cobrança está correta.Comprometer-se com as metas de Recuperação de Crédito da Inadimplência.Realizar atividades conforme solicitação da gestão imediata.
#J-18808-Ljbffr