Maximização da Rentabilidade e Performance Comercial
O objetivo principal deste cargo é transformar análises de números e dados em estratégias acionáveis para rentabilizar os negócios, otimizar custos e melhorar a performance comercial.
Liderança de Equipes de Arquitetos
Ao liderar as equipes de arquitetos, você coordenará as operações comerciais, criativas, cronogramas e entrega de projetos na área empresarial.
Especialista em Precificação
Você será responsável pela análise e formação de preços de mercadorias e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos.
Liderança e Coordenação das Atividades do Time de Desenvolvimento
Garantindo a qualidade do código e boas práticas de engenharia de software, você liderará e coordenará as atividades do time de desenvolvimento.
Planejamento e Gerenciamento de Entregas Técnicas
Você planejará e gerenciará as entregas técnicas com foco na qualidade e eficiência.
Contabilidade e Fiscal
Você será responsável pela contabilidade e fiscal da empresa distribuidora de produtos químicos/matérias primas em todos os cenários, coordenando escritórios de contabilidade externos.
Atividades de Compras
Planejando, organizando, dirigindo, coordenando, controlando e avaliando as atividades de compras, você gerirá os processos de compras e analisará a necessidade de aquisição, cotações e custos.
Gerenciamento de Atividades Comerciais
Você gerirá as atividades comerciais da empresa que atua no ramo de construção esportiva, desenvolvendo estratégias de vendas e marketing para aumentar a carteira de clientes.
Corretor de Imóveis
Você será um corretor de imóveis altamente qualificado, trabalhando em uma das maiores construtoras, incorporadoras e vendedoras do Brasil.
Desenvolver e Abrir Novos Clientes
Você desenvolverá e abrirá novos clientes para as tecnologias CIJ, LCM e Laser na região designada (90 % Hunter), garantindo a satisfação dos clientes.
Responsabilidades de TI
Você coordenará e liderará a equipe de TI, garantindo a eficiência dos processos internos, administrará o orçamento da área e acompanhará pagamentos relacionados.
Rotinas no Dia a Dia
Você terá experiência em desenvolvimento de regra de negócios e suporte ao usuário de ERP, no Protheus da TOTVS ou RM, envolvendo-se rotineiramente em atividades diárias.