Executar serviços administrativas de apoio ao setor de vendas técnicas;
- Administrar a área do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente);
- Realizar a abertura e o acompanhamento de OS (Ordem de Serviço);
- Elaborar e administrar a agenda do Suporte Técnico através do sistema informatizado;
- Controlar o cronograma de prazos para aplicação de amostras de produtos e outras visitas relacionadas ao Suporte Técnico;
- Gerenciar, atualizar, revisar e acompanhar Ordem de Serviço (OS) registradas no sistema pelo Assistente Técnico;
- Observar devidamente questões não resolvidas ao gestor da área;
- Organizar reuniões semanais com assistente técnico, coordenação e diretoria para acompanhamento das OS;
- Garantir o devido registro e encerramento das ocorrências e Ordem de Serviços;
- Orientar, direcionar e esclarecer dúvidas do cliente quanto ao produto e sua aplicação;
- Realizar a pesquisa de satisfação do cliente e registrar informações conforme orientações;
- Esclarecer dúvidas de outros setores;
- Promover o relacionamento entre clientes e empresa, com o objetivo de assegurar a excelência no atendimento ao cliente;
- Manter uma comunicação clara e eficaz com a equipe, colegas e clientes, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo;
- Garantir à conformidade dos processos correspondente ao seu setor.