Espere mais.
Conecte mais.
Seja mais na Diebold Nixdorf.
Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor.
Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante. Visão geral da vaga: Realiza instalação, ajuste / limpeza / substituição de módulos periféricos defeituosos, de equipamentos nos sites dos clientes nos atendimentos de baixa complexidade;Realiza testes e diagnósticos para identificar as causas dos problemas conforme documentações técnicas e procedimentos pré-estabelecidos;Realiza a correção de software (Instalação de pacotes, sistemas operacionais, etc.)
e a configuração dos serviços para o usuário final;Interage com outros grupos solucionadores de suporte e segue orientações de atuação;Atende os chamados de acordo com a programação diária, respeitando os prazos e horários contratados;Relata todas as informações referentes ao atendimento em ordem de serviço e/ou em sistema informatizado de forma clara e objetiva, reportando situações anômalas ou fora dos padrões estabelecidos;Devolve o material defeituoso com a devida documentação preenchida e dentro dos prazos estabelecidos;Presta apoio técnico e orientação aos operadores, visando assegurar o correto manuseio e utilização dos equipamentos;Reposição / desenrosco de consumíveis, fixação / substituição de etiquetas de identificação e/ou outras atividades similares; Preenchimento de documentos, ordens de serviços e relatórios de despesas.Responsabiliza-se pela guarda e devolução de parte/peças a ele atribuídas e pela participação em treinamentos on-line e/ou presenciais disponibilizados.
O Profissional irá atuar na divisão de Serviços efetuando atendimentos de chamados de baixa complexidade em equipamentos da linha SST (self service terminal), tais como: leitora cartões, impressora de recibos, teclado do cliente, monitor de vídeo e painel do operador; e em equipamentos da linha PC/Varejo, tais como: nobreaks, terminais lotéricos, impressoras, urnas eletrônicas, terminais de consulta, notebook, servidores e equipamentos de informática / comunicação e de automação de pontos de venda (SCO-Self Checkout, POS e similares).
Qualificações necessárias Ensino Médio CompletoDesejável curso de 40 horas em TIDesejável conhecimento em Informática: Software e sistemas operacionais Windows 7, Windows XP.Desejável conhecimento em hardware, montagem, manutenção de computadores, cabeamento estruturado e infraestrutura de rede.
#J-18808-Ljbffr