Estamos em busca de um** Analista de Inbound Marketing **para fazer parte da **STANLEYS HOLDING**, a maior referência na américa latina em cuidados com a saúde e bem estar, líder no segmento de transplante capilar e acelerando o crescimento em diversas vertentes médicas.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos torcendo por você!
**Cargo**:
Estamos em busca de um(a) **Analista de Inbound Marketing **dedicado(a) e detalhista para se juntar à nossa equipe.
**Principais responsabilidades da função**:
- Desenvolver e implementar estratégias de Inbound Marketing específicas para lançamentos, incluindo planejamento de pré-lançamento, lançamento e pós-lançamento.
- Criar e gerenciar funis de lançamento, garantindo uma jornada do cliente eficaz e alinhada com os objetivos de conversão e engajamento.
- Realizar análises detalhadas de desempenho durante todas as fases do lançamento, utilizando dados para otimizar campanhas em tempo real e garantir o máximo ROI.
- Colaborar com as equipes de produto, vendas, e design para alinhar as estratégias de lançamento com a proposta de valor do produto e as metas comerciais da empresa.
- Implementar e otimizar técnicas de SEO para garantir que os conteúdos de lançamento alcancem a máxima visibilidade orgânica.
- Gerenciar campanhas de mídia paga complementares ao Inbound, como Google Ads e Facebook Ads, para amplificar o alcance dos lançamentos.
- Manter-se atualizado sobre as tendências de Inbound Marketing e as melhores práticas de lançamento, aplicando novos insights para melhorar os resultados das campanhas.
- Criar relatórios detalhados pós-lançamento, incluindo análises de desempenho, insights e recomendações para lançamentos futuros.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Experiência comprovada em Inbound Marketing, com um foco específico em lançamentos de produtos ou serviços.
- Habilidade em criar e gerenciar funis de lançamento, com histórico de sucesso em campanhas que geraram resultados significativos.
- Conhecimento avançado em automação de marketing, SEO, e marketing de conteúdo.
- Experiência em coordenação de campanhas integradas, combinando Inbound Marketing com outras disciplinas de marketing digital, como mídia paga.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de criar conteúdos que envolvam e convertam.
- Forte capacidade analítica, com experiência em ferramentas como Google Analytics, HubSpot, SEMrush, ou similares.
- Experiência em trabalhar em estreita colaboração com equipes multidisciplinares, alinhando estratégias de marketing com metas de negócios.
- Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou áreas correlatas.
- Experiência com A/B testing e outras técnicas de otimização de campanhas durante lançamentos.
**Outras informações**:
**Modelo de trabalho**: presencial em Alphaville/Barueri - SP.
**Disponibilidade de tempo**: integral.
**Contratação**: PJ.