A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis híbridos plug-in e elétricos na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas, além de termos um projeto de Skyrail em São Paulo, onde forneceremos trens e sistemas para a Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/n Necessário Ensino Superior Completo em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Experiência sólida com gestão de pessoas e processos logísticos; Conhecimento sólido em processos logísticos, cadeia de suprimentos, gestão de estoque, transporte e distribuição; Será diferencial possuir nível de Inglês Avançado para Leitura, Escrita, Compreensão e Conversação; Habilidades de comunicação, pois realizará reportes diários a China, explicando os pontos técnicos dos times no Brasil; Disponibilidade para atuação presencial em Camaçari/BA.
/n Liderar e coordenar equipes de logística, distribuição e armazenamento; Elaborar planos operacionais para garantir a eficiência nas operações logísticas; Monitorar e controlar o estoque, garantindo níveis adequados para atender à demanda; Supervisionar atividades nos armazéns, incluindo recebimento, armazenamento e expedição de mercadorias; Desenvolver estratégias para otimizar a cadeia de suprimentos, visando redução de custos e melhoria na eficiência; Negociar contratos e condições com fornecedores, buscando parcerias vantajosas; Implementar sistemas de rastreamento e monitoramento para acompanhar o movimento de mercadorias em tempo real; Gerenciar processos de logística reversa, lidando com devoluções e descarte adequado de produtos; Coordenar as operações de transporte, escolhendo rotas eficientes e garantindo pontualidade nas entregas; Monitorar e avaliar o desempenho da equipe e dos processos logísticos, identificando áreas de melhoria; Introduzir e utilizar tecnologias logísticas, como sistemas de gestão de transporte (TMS) e sistemas de gerenciamento de armazém (WMS); Implementar práticas sustentáveis na cadeia de suprimentos, incluindo o gerenciamento adequado de resíduos; Garantir que todas as operações logísticas estejam em conformidade com normas e regulamentações locais e internacionais; Lidar com desafios operacionais e encontrar soluções eficazes para garantir o fluxo contínuo das operações.