A GP Strategies Corporation é um dos principais fornecedores mundiais de transformação de talentos.
Ao oferecer soluções premiadas de aprendizado e desenvolvimento, ajudamos as organizações a se transformarem por meio de seu pessoal e a alcançarem mudanças significativas.
A GP Strategies forneceu suas soluções inovadoras de consultoria, serviços de aprendizado e tecnologia de talentos para mais de 6.000 organizações em todo o mundo.
Com base em nossa experiência global de trabalho em milhares de projetos e iniciativas nos últimos 55 anos, aprendemos que relacionamentos, negócios, trabalho, inovação, estratégia e transformação têm tudo a ver com pessoas.
E, em poucas palavras, a GP Strategies é o nosso pessoal: uma extensa rede global de especialistas em aprendizado.
Saiba mais em www.gpstrategies.com.
O Coordenador de Desenvolvimento de Treinamento é responsável por liderar uma equipe multidisciplinar na criação, desenvolvimento, implementação e avaliação de programas de treinamento corporativo.
Esta função enfatiza fortemente a condução de projetos de inovação, incluindo pesquisa e experimentação de novas tecnologias e metodologias educacionais para aplicação em treinamento corporativo.
Principais responsabilidades Planejar, coordenar e supervisionar o desenvolvimento de programas de treinamento corporativo.
Impulsionar pesquisas e experimentações com novas tecnologias e metodologias educacionais para treinamento corporativo, incluindo programas pilotos com mensuração e análise de resultados.
Planeje e organize as atividades da equipe, definindo prioridades, metas, cronogramas e monitorando o progresso.
Garantir que os materiais de treinamento sejam pedagogicamente e tecnicamente apropriados.
Revise e aprove o conteúdo do treinamento para garantir a qualidade e a conformidade com as diretrizes da empresa.
Monitore e avalie a eficácia do treinamento, usando métricas e feedback para identificar áreas de melhoria.
Conduza sessões de avaliação pós-treinamento para medir o impacto e a transferência de aprendizagem para o ambiente de trabalho.
Analisar dados e preparar relatórios e apresentações.
Identifique oportunidades de melhoria contínua e inovações para aumentar a eficiência e eficácia de projetos e processos.
Realizar e realizar pesquisas sobre tendências de educação e treinamento corporativo, desenvolvendo apresentações detalhadas.
Desenvolver e implementar pilotos e testes de novas tecnologias e métodos, monitorando métricas e realizando análises de dados e avaliação de resultados.
Garantir que todos os projetos e soluções estejam de acordo com as diretrizes globais da empresa.
Liderar a integração de ferramentas de inteligência artificial nos processos.
Colaborar com outras equipes e departamentos para garantir que as necessidades e expectativas dos clientes internos e externos sejam atendidas.
Desenvolver e manter um cronograma de projeto, monitorando o progresso e ajustando conforme necessário para cumprir os prazos e metas estabelecidas.
Coordenar a implantação e execução de treinamentos internos, garantindo o desenvolvimento de competências dos profissionais.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante, estimulando a criatividade e o crescimento profissional contínuo da equipe.
Mantenha-se atualizado com as tendências do mercado e as novas tecnologias de multimídia e design, implementando melhorias e inovações quando apropriado.
Qualificações Bacharelado em Comunicação, Educação, Pedagogia, Recursos Humanos ou áreas afins.
Experiência anterior em coordenação de programas de treinamento corporativo.
Experiência anterior em coordenação de projetos de inovação e melhoria contínua em educação ou formação é uma vantagem.
Forte conhecimento de metodologias de design instrucional e técnicas de ensino.
Experiência comprovada liderando equipe multidisciplinar.
Excelentes habilidades de comunicação e liderança, com capacidade de inspirar e motivar a equipe.
Hábil em pesquisa de tendências e desenvolvimento de apresentações.
O conhecimento das normas de acessibilidade e conformidade será considerado uma vantagem.
É desejável experiência com implementação e gerenciamento de ferramentas de inteligência artificial.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Experiência em gerenciamento de projetos, com capacidade de planejar, organizar e gerenciar vários projetos simultaneamente.
Forte atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade.
Perfil criativo e visionário.
Proatividade e atitude positiva perante o trabalho e os desafios.
Inglês intermediário/avançado.
Com mais de 4.000 funcionários em mais de 30 países, a diversidade na GP Strategies é uma segunda natureza!
Além de nossas localidades, nossa cultura se concentra no desempenho e gira em torno do respeito, da justiça e do trabalho colaborativo para atingir nossos objetivos.
Apoiamos nossos funcionários, não importa quem sejam ou de onde venham, porque todos nós temos perspectivas e abordagens valiosas e exclusivas.
É assim que nascem as grandes ideias, que nos permitem trabalhar de forma mais inteligente.
A GP Strategies tem o compromisso e o orgulho de ser um empregador de oportunidades iguais.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para emprego sem levar em conta raça, nacionalidade, gênero, idade, religião, deficiência, orientação sexual, status de veterano ou estado civil.