Help Desk:
Suporte e resoluÃ-ão de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, verificaÃ-ão da rede e do servidor e controle de Estoque;
- ManutenÃ-ão de Equipamentos:
Controle de peÃ-as, troca de componentes, testes de equipamentos e solicitaÃ-ão de compras;
- Gestão de Software:
Controle de licenÃ-as, estudo para aquisiÃ-ão de novas licenÃ-as, análise para atualizaÃ-ão e manter o ambiente monitorado e controle de inventário;
- Gestão da rede e SeguranÃ-a:
Teste de Links, teste de telefonia, bloqueio no firewall, autorizaÃ-ão para downloads;
- Gestão da T.I:
Validar ofuncionamento do ambiente, garantir o cumprimento da seguranÃ-a da empresa, gerir os chamados e zelar a integridade dos equipamentos. - Superior completo ou cursando em Ciência da ComputaÃ-ão, Análise de Sistemas, Engenharia da ComputaÃ-ão e/ou correlatos ÃTecnologia da InformaÃ-ão;
- Experiência na área de suporte de TI;
- Conhecimentos básicos de Rede;
- Conhecimentos em Pacote Office;
- Vivências com as ferramentas:
Sharepoint e Teams;
- Experiência em Gerenciar Active Directory (AD);
- Bom relacionamento interpessoal;
- Diferencial:
Inglês Intermediário;
- Disponibilidade para início imediato.
Idioma:
Inglês - Básico