Oportunidade de Emprego**:Auxiliar Administrativo na GRH Group**
**Requisitos**:
- Experiência prévia em administradora de condomínio é um diferencial.
- Não é necessário graduação, mas estudantes ou profissionais de Administração, Gestão ou áreas técnicas relacionadas são especialmente bem-vindos.
- Habilidade excepcional de escrita, pois será responsável pela redação de notificações.
- Disponibilidade para horas extras, principalmente para participação em assembleias fora do expediente (3x ao mês, aproximadamente 3h por vez).
Compensação inclui pagamento de hora extra, bônus e transporte até a residência após as assembleias.
**Atividades**:
- Desenvolvimento de rotinas administrativas para condomínios e associações.
- Emissão de notificações, multas, comunicados, cotações e compras.
- Controle de manutenções (prediais, certificado digital, alvarás).
- Gerenciamento de contratos.
- Assistência a síndicos e apoio em assembleias.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.837,27 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira