Realizar diagnósticos dos processos no seu âmbito de atuação, propor inovações e/ ou mudanças de fluxos e ferramentas, com o objetivo de qualificação e atualização.
- Propor ideias de melhorias de ações no seu âmbito de atuação, através da análise de dados e resultados.
- Estruturar informações para elaboração de relatórios gerenciais.
- Atuar no sistema de comunicação e marketing da empresa, administrando os veículos internos e externos de comunicação.
- Monitorar a produção de campanhas e ações de comunicação institucional e de negócios.
- Realizar pesquisas de mercado.
- Gerenciar e acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público.
- Acompanhar os relatórios e o desenvolvimento da estratégia de inbound marketing, com o objetivo de atingir os públicos nos diferentes estágios da jornada do consumidor, e conquistando novos cooperados através do trabalho para um público de topo de funil.
- Apoiar a implementação dos padrões de comunicação visual e escrita da cooperativa, visando a imagem aderente ao posicionamento.
- Apoiar a produção dos materiais, brindes promocionais para campanhas e ações desenvolvidas pela área.
- Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
- Planejar, executar e mensurar campanhas e ações em meio digital.
**Cargo**: Analista de Marketing
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Marketing
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte/Combustível; Auxílio Educação; Auxílio Creche; Unimed e Odonto; Seguro de Vida.
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Superior completo ou em fase de conclusão em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins o
- Experiência na área de marketing e comunicação
- Conhecimento de Marketing Digital
- Conhecimento das ferramentas RD Station e programas de edição gráfica, tais como: Illustrator, Photoshop, InDesign, Premier ou outro;
- Nível avançado no pacote office (em especial PPT);
- Experiência com relacionamento com a imprensa e contratação de mídia;
- Boa redação e comunicação escrita/verbal
- Conhecimento de composição e estética.