Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional? São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia. Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade. Só que tem muito mais. Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras.Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa, nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis, no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás.Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável. Você quer participar dessa história?/nO que é necessário você apresentar:Ensino Médio Completo;Experiência na área comercial;Pacote Office (avançado);Conhecimentos em Ferramentas de Gestão da Qualidade; Disponibilidade para viagens;Conhecimentos em Resoluções ANEEL; O que será considerado como diferencial:Superior Completo em Administração ou áreas afins;Experiência em Gerenciamento de Projetos;/nAs principais responsabilidades e atribuições para atuar na Supervisão de Leitura Itaporanga, são:Liderar e supervisionar a equipe de auxiliares responsáveis pela leitura de medidores de energia elétrica e entrega de faturas, garantindo que todas as rotas e prazos sejam cumpridos de acordo com os procedimentos estabelecidos.Monitorar a precisão das leituras realizadas pelos auxiliares, assegurando que todas as medições e registros estejam corretos e que eventuais fraudes ou irregularidades, como auto religações, sejam identificadas e tratadas adequadamente.Oferecer treinamento contínuo e suporte técnico à equipe sobre o uso de aplicativos de informática e procedimentos operacionais, promovendo a eficiência e a conformidade com as normas da empresa.Avaliar e acompanhar os processos administrativos relacionados às atividades de leitura e entrega de faturas, tomando providências para resolver problemas e garantir a conformidade com os procedimentos estabelecidos.Supervisionar a utilização e conservação dos equipamentos e materiais necessários para as atividades de leitura e entrega, incluindo ferramentas para operações elementares como acionamento de disjuntores.Compilar e analisar dados relacionados ao desempenho da equipe e aos processos de leitura, preparando relatórios detalhados para a gestão superior sobre resultados, desafios e oportunidades de melhoria.Identificar e solucionar problemas operacionais que possam afetar a qualidade das leituras ou a satisfação dos clientes, implementando melhorias contínuas nos processos e procedimentos.Assegurar que todas as atividades da equipe estejam em conformidade com as regulamentações e políticas da empresa, bem como com as normas regulatórias aplicáveis.Organizar, distribuir, orientar e acompanhar as atividades desenvolvidas pela equipe, avaliando e provendo junto a Coordenação os recursos necessários à execução das metas negociadas;Desenvolver, implementar e instruir processos administrativos e operacionais relacionados com Remuneração e Benefícios, visando otimizar e manter o atendimento das demandas;Realizar reuniões sistemáticas para troca de informações, atualizações e avaliações dos resultados alcançados;Acompanhar, orientar e avaliar performances individuais e em equipe, bem como propondo treinamento de capacitação e desenvolvimento, a fim de assegurar a eficácia e eficiência dos resultados almejados.