Responsabilidades do cargo:
- Responsável pela comunicação do orçamento, relacionamentos, e acompanhamento do serviço prestado até a finalização.
- Realizar as cobranças dos orçamentos para serviços
- Apoiar e esclarecer dúvidas dos colaboradores de contact, qualidade, processamento e reembolso.
- Apoiar e atualizar relatórios diversos atendendo as solicitações dos gestores
- Preservar a qualidade dos atendimentos da operação, colaborando com o processo de monitoração.
Modelo de trabalho: Híbrido - 3 vezes por semana no escritório, 2 vezes home office.
Necessário ter computador ou notebook para os dias em home.
Necessário experiência com atendimento em assistência 24h.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 4 meses
Salário: R$1.618,22 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui computador ou notebook para os dias em home?
- Possui experiência com atendimento em assistência 24h?
- Possui fácil acesso a Barueri?
- Aceita vaga temporária com possibilidade de prorrogação?