O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
Responsabilidades
* Implementar estratégias centradas no consumidor final, em colaboração com as áreas de Trade execução, vendas e clientes, para garantir uma ativação eficaz e resultados mensuráveis;
* Comunicar estrategicamente as plataformas e programas de marketing, desenvolvendo-as e/ou adaptando-as de forma criativa, através de um Storytelling consistente que gere valor tanto para a empresa quanto para o consumidor;
* Planejar e executar os lançamentos nas plataformas, incluindo a gestão de atividades, como elaboração de relatórios, acompanhamento de resultados, gestão de ferramentas e orçamento;
* Analisar dados e insights para identificar tendências do setor e do consumidor, definindo e implementando estratégias de desenvolvimento de curto, médio e longo prazo para as categorias;
* Desenvolver ações que impulsionam o sell in e o sell out e que construam brand equity, fortalecendo o vínculo e a proximidade do consumidor com a marca;
* Criar estratégias junto a equipe de vendas que impulsionem o crescimento das marcas, aumentando sua participação de mercado e expandindo sua distribuição de forma eficaz;
* Monitorar os planos de ativação e calendários promocionais dos clientes, propondo e liderando iniciativas que impulsionem as categorias-chave e a rentabilidade;
* Apoiar os gerentes regionais na elaboração dos JBP's, fornecendo insights de mercado, métricas de desempenho das marcas e dados relevantes, além de identificar oportunidades e liderar a construção de planos de vendas de médio e longo prazo para implementação nas regiões e canais;
* Promover junto às lideranças da CIA, a melhoria contínua dos processos da área, implementando soluções inovadoras, como novos processos, ferramentas e dashboards que agreguem inteligência e proporcionem visibilidade de forma estruturada.
Escolaridade
* Superior completo em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Finanças, Engenharias ou outras formações correlatas;
* Desejável pós-graduação ou MBA em áreas correlatas.
Necessário
* Domínio em ferramentas de análise de mercado, como Nielsen, Dunnhumby, Neogrid, Scanntech e Minte;
* Conhecimento em análise de P&L;
* Capacidade de realizar previsões precisas e embasadas em dados;
* Domínio do Pacote Office/Ferramentas Google e plataformas de BI;
* Capacidade de criar e gerenciar projetos, além de transitar com facilidade em diferentes áreas;
* Liderança e desenvolvimento de equipes;
* Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e prazos com eficiência;
* Visão de estrutura de negócio;
* Conhecimento da plataforma de BI Qliksense;
* Conhecimentos em pesquisas de shopper insights;
* Autonomia e proatividade para trabalhar de forma independente, aliadas à capacidade de colaborar e integrar-se em equipes.
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