Quais requisitos você precisa ter?Hard Skills:Ensino Superior Completo em cursos relacionados a tecnologia;ITIL Gestão de serviços de TI e processos de melhoria contínua.SAFe (Scaled Agile Framework) Metodologias ágeis aplicadas a grandes organizações.ISO 9001 Gestão da qualidade e otimização de processos.Gestão de Projetos Ágil Metodologias Scrum e PMI para entrega eficiente de projetos.Gestão de Contratos Relacionamento estratégico, controle operacional e financeiro.Soft skills: Agilidade;Comunicação;Criatividade;Pensamento;Analítico;Foco no Cliente;Relacionamento Interpessoal.Aqui na Central, você será responsável por:Receber, analisar e distribuir solicitações de suporte sobre os produtos;Receber, analisar e distribuir o backlog de evolução dos produtos;Descrever e acompanhar a escrita das histórias de usuário para deixar claras as necessidades do negócio/mercado;Distribuir atribuições de tarefas dentro de sua equipe;Realizar passagem de conhecimento no tempo adequado as outras equipes para condução de trabalhos de apoio, como exemplo testes do software, documentação de software;Realizar estimativa de custo e tempo de trabalho, conforme complexidade do projeto, para planejamento e execução das atividades;Acompanhar os números gerados pela execução das atividades, como indicadores de desempenho e de qualidade e tomar ações quando os números demonstrarem necessárias;Elaborar ou revisar documentos que devem acompanhar as entrega de sua equipe;Garantir que são devidamente documentados e fechados os projetos sob sua responsabilidade;Reportar à gerência superior da área os problemas encontrados e apoiar na proposta de soluções viáveis;Zelar pela retenção de conhecimento a cada projeto, incentivando e acompanhando o registro das lições aprendidas, pareceres técnicos, soluções adotadas e timesheet.Operação:Gestão de operações 24x7 em ambientes complexos e críticos.Coordenação de múltiplos contratos e ambientes com equipes multiskill.Atuação em pré-venda e pós-venda, garantindo alinhamento técnico e estratégico.Projetos:Definição de escopo e planejamento estratégico de projetos escaláveis.Acompanhamento de cronogramas com priorização baseada em impacto e valor.Foco em hiperautomação para otimizar processos ponta a ponta.Desenvolvimento de novos produtos e serviços, alinhados às tendências de mercado.Áreas de Atuação:NOC (Network Operations Center)Gestão de capacidade e disponibilidade com ferramentas consolidadas no mercado, como Nagios e Zabbix.Monitoramento proativo para garantir alta disponibilidade e desempenho.SOC (Security Operations Center)Auditoria e análise de vulnerabilidades em cibersegurança.Prevenção de ataques e resposta a incidentes com ferramentas como Wazuh e TheHive.Evolução contínua de produtos e serviços de segurança.AIOps (Artificial Intelligence for IT Operations)Implementação de observabilidade e APM (Application Performance Monitoring).Hiperautomação com ferramentas como CITSmart/AIOps, otimizando a operação de TI.Redução de falhas e aumento da eficiência operacional através de IA e análise preditiva.