Missão do Cargo: Apoiar os CDA's \ Revendas no atendimento comercial e realizar vendas para clientes (PDV), através do contato ativo e receptivo, seguindo políticas e regras de negócio da companhia.
Principais Atribuições: Realizar o atendimento de venda aos clientes (PDV) com qualidade e eficácia de acordo com os critérios estabelecidos pela companhia (procedimentos e padrões internos); Registrar corretamente no CRM o resultado de cada atendimento.
Vale ressaltar que nos casos de venda, a validação dos dados do pedido e dados cadastrais é obrigatória; Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente; Sinalizar à supervisão sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, CRM, entre outros).
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.
Número de vagas: 5 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos