Somos especialistas em recrutamento e seleção para empresas que querem contratar talentos fora da curva!
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Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios (indispensáveis para o dia dia de trabalho)
- Formação de tecnologia (conhecimento técnico)
- Experiência como líder (supervisor, coordenador ou gerente de suporte ou tech)
- Comunicação entre as área (interlocução)
- Conhecimento em suporte n1/n2
- Gostar de lidar com clientes
Será um diferencial
- Conhecimento em eletrônica
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Etapas do processo seletivo ✍
1 - Inscrição na vaga
2 - Entrevista com o pessoal do Recrutamento e Seleção da Skillcerto
3 - Entrevista com o gestor da empresa contratante
4 - Entrevista técnica
5 - Contratação
Responsabilidades e atribuições
Principais responsabilidades da vaga ✍
- Colaborar com outros departamentos, como vendas e desenvolvimento de colaboradores de produtos, para garantir uma comunicação eficaz e a resolução eficiente de problemas dos clientes.
- Desenvolver e implementar procedimentos e políticas de suporte técnico para melhorar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.
- Desenvolver e manter um banco de dados de conhecimento abrangente para ajudar a equipe de suporte técnico a resolver problemas comuns de forma mais eficiente.
- Liderar diretamente 7 pessoas (analistas de suporte e técnicos de manutenção)
- Analisar dados e fazer a microgestão da área