Elaborar e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área.
- Inspecionar todos os setores da empresa, visando detectar, registrar e sanar condições inseguras no ambiente de trabalho;
- Fiscalizar a utilização de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual);
- Coordenar equipes multidisciplinares;
- Participar de perícias e fiscalizações;
- Elaborar APR, DDS...
**Requisitos**:
- Formação em Técnico de Segurança do Trabalho;
- Experiência na função;
- Conhecimento básico de Rede, NR06, NR35, NR10, Gestão de equipes.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.580,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Segurança Do Trabalho (obrigatório)