Analista De Service Desk Trilingue - Espanhol Avançado - São Leopoldo/RS - Afirmativa Para Mulheres Localização: São LeopoldoEmpresa: HCL TECHNOLOGIESDescrição: Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoLocal de trabalho: São Leopoldo, RSRegime de contratação: Efetivo – CLTSeu papel e responsabilidades:Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções.Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado e desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M.
para obter conhecimento técnico e resolver problemas crônicos.Qualificações e experiências:Espanhol avançado/fluente para conversação.Português avançado/fluente para conversação.Inglês intermediário (principalmente escrita).Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes (diferencial).Experiência em suporte por telefone/call center.Habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.Experiência com as seguintes ferramentas:Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11.Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota.Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.Uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup.Solução de problemas do Internet Explorer.Conhecimento de problemas de conectividade de rede.VPN e usuários de discagem remota.Suporte para laptops, desktops e impressoras.#J-18808-Ljbffr