O Colégio Salesiano está buscando um profissional dinâmico, proativo e com excelentes habilidades de atendimento ao cliente para ocupar a posição de Auxiliar Administrativo - Atendimento.
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e tem facilidade em lidar com diferentes situações, essa oportunidade pode ser perfeita para você!
**Principais responsabilidades**:
1.
Garantir o cumprimento e disseminação do carisma e da missão evangelizadora do colégio;
2.
Buscar e responsabilizar-se pelo seu desenvolvimento pessoal visando a melhoria contínua e aprendizado das atualidades existentes em sua área visando a melhoria dos resultados;
3.
Realizar atendimento aos clientes internos e externos do colégio, presando pela qualidade do mesmo;
4.
Digitalizar e compartilhar documentos necessários;
6.
Emitir ou solicitar documentação aos pais;
7.
Manter os arquivos organizados e endereçados;
8.
Manter atualizado dados e informações dos contratantes e discentes no sistema;
9.
Conferir relatórios;
10.
Operar os caixas;
11.
Participar das reuniões e treinamento da inspetoria e colégio quando solicitado.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando
- Experiência prévia em atendimento ao cliente é desejável.
- Domínio do Pacote Office
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar e compartilhar conhecimentos.
- Organização, atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
- Orientação para resultados e bom senso de urgência.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior