Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Jandira, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Planejar, analisar e criar campanhas; Analisar as necessidades dos clientes, avaliar o cenário do negócio e formular ideias para a comunicação impressa ou eletrônica; Reunir com a equipe e clientes para sessões de “brainstorming” trocar ideias, novas informações, seguimento e revisão das peças publicitárias etc.; Aumentar as vendas com ações de marketing; Criar e orientar novos projetos; Acompanhar as tendências do mercado, inovações tecnológicas, ações de concorrentes etc. através ferramentas, eventos e treinamentos; Desenvolver estudos mercadológicos para os produtos da empresa, que possam afetar ou alavancar seus negócios, avaliar o comportamento do mercado consumidor e concorrentes, antecipar tendências e mudanças, fazer estudos de viabilidade para novos produtos, processos e tecnologias etc.; Atuar na organização de eventos do segmento (feiras, exposições etc.) divulgar a marca, produtos e serviços, contratar serviços e organizar os “stands”, suprimento de materiais, “layout” do espaço etc. Avaliar o acesso do público, eficácia do projeto, retorno previsto em vendas etc. e emitir relatórios; Atuar junto aos Gestores da empresa, obter informações para tomada de decisão, quanto a novos mercados e produtos; Preparar mapas e quadros demonstrativos, relatórios, gráficos e indicadores, para avaliação do desempenho da área, orientação e conhecimento dos superiores e demais áreas; Realizar reuniões estratégicas para definição de metas, desenvolvimento de novos produtos e participações da empresa no mercado; Desenvolver e divulgar produtos da empresa envolvendo o “design” de embalagens, publicidade, textos promocionais etc.; Promover ações de marketing e de relacionamento, bem como ações de endomarketing