Acompanhar e responder comentários dos hóspedes. Acompanhar a qualidade da limpeza e inspeção de apartamentos, serviços de manutenção e operação do restaurante. Acompanhar e implementar a matriz de produtos e serviços. Acompanhar matriz de café da manhã. Acompanhar os procedimentos que cumprem a legislação federal, estadual e municipal. Atuar no desenvolvimento do plano operacional e financeiro de hospedagem relacionado aos objetivos do empreendimento. Aumentar o nível de satisfação dos hóspedes oferecendo um produto através dos funcionários que garanta a qualidade, imagem e reputação do empreendimento, com os serviços oferecidos. Responsabilidades: Gestão de pessoas. Planejamento estratégico. Gestão orçamentária. Conhecimentos de dados e informações. Metodologias ágeis. Nível superior completo (será um diferencial). Experiência em atividades voltadas para a Comunicação e atuação como Coordenador/Coordenador com foco nas contas. Disponibilidade para viagens (quando houver necessidade). Faça parte do Movimento Atlantica! Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento. #J-18808-Ljbffr