Cargo:Gestor de operações de TI Carga Horária:40 horas semanais O que buscamos. Nível Superior em TIC. Experiência:4 anos na área de gestão de operações de TIC. Certificação:ITIL Specialist (Create, Deliver & Support) 4. Desejável conhecimento em:Componentes de infraestrutura de TIC (storages, virtualizadores, sistemas operacionais, bancos de dados, switches, redes LAN e WAN, segurança da informação e ambientes em nuvem). COBIT 2019 ou superior. Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM). ISO/IEC 27001. PMBOK. O que você ira executar:Acompanhar/viabilizar projetos de manutenção e instalações de soluções de TIC. Acompanhar, analisar e controlar a execução dos acordos de níveis de serviços (SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT). Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT. Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TIC. Apoiar os gestores na melhoria de uso das ferramentas, processos, gestão e alocação de recursos. Efetuar o planejamento e a gestão de capacidade dos elementos de infraestrutura necessários ao funcionamento dos serviços e soluções de TIC. Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos. Elaboração de relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados. Elaborar e recomendar melhorias nos fluxos de trabalho dos profissionais da CONTRATADA e da PRODESP. Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas. E demais atividades pertinentes ao cargo. O que oferecemos:Vale Alimentação-R$ 28,00 p/dia trabalhado. Assistência médica. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de Tecnologia da Informação
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FH)