Organizar e arquivar documentos efetuando sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo.
Responsabilidades:
* Atividades de operacionalização em geral
* Identificação e realização de baixa dos recebimentos das negociações realizadas com os clientes inadimplentes;
* Envio da prestação de contas diária aos credores;
* Envio do fechamento dos credores que recebem em suas contas;
* Gestão da negativação;
* Emissão de boletos e notas fiscais de taxas fixas e fechamentos;
* Gestão do caixa interno;
* Gestão das contas a pagar (lançamentos, pagamentos e baixas);
* Gestão das contas a receber (emissão, lançamento, controle do recebimento e cobrança caso haja necessidade).
* Arquivar documentos;
* Classificar documentos segundo o plano de contas;
* Controlar entrada e saída de documentos no arquivo;
* Montar processos administrativos da empresa;
* Requisitar documentos junto ao arquivo;
* Efetuar lançamentos contábeis;
* Verificar a consistência das contas;
* Preencher formulários e requerimentos;
* Digitar dados e informações;
* Registrar dados em planilha ou ficha de lançamentos contábeis;
#J-18808-Ljbffr