Sobre o nosso Cliente: Empresa de produtos de cosméticos.
Atividades da Vaga
Irá atuar em reatores, cilindros, na adição de produtos e matérias-prima, na máquina de mistura, realizando a medição mediante uma receita e inclusão das informações em sistema. Manusear o reator. Atuando na linha de produção de uma indústria de cosméticos de grande porte; operar equipamentos industriais, seguindo instruções de trabalho para atender as metas de produção e qualidade, realizando ajustes quando necessário.
Requisitos
1. Técnico em Química, Mecânica ou Elétrica
2. Experiência na função
Localização
Itatiba - SP
Regime de contratação e período do contrato
Temporário
Horário de trabalho
Segunda a sábado, 2 Turno (14:00 às 22:00h)
Salário e Benefícios
R$ 2.585,30 + 30% periculosidade + Fretado + Alimentação no local
Atuamos com respeito pela diversidade e com o compromisso de promover a equidade e a igualdade de oportunidades, praticando e potencializando a inclusão. Este anúncio é dirigido sem qualquer forma de discriminação a todos os sujeitos.
As candidaturas apresentadas não devem conter dados relativos ao estado de saúde, informações relativas à origem étnica, opiniões políticas ou religiosas, orientação sexual ou relacionadas com o estado familiar e responsabilidades familiares.
Em nossa política de privacidade é possível consultar a informação sobre o tratamento de dados pessoais (LGPD – Lei 13.709/2018).
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr