Fabricação de Produtos Alimentícios e Bebidas admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em Itapecerica da Serra.
Principais Responsabilidades:
Gerir equipe de Customer Service com atendimento nacional para clientes do segmento do autosserviço.Responsável por assegurar a excelência do atendimento ao cliente através da gestão contínua do fluxo Order To Cash dos pedidos e carteira dos clientes.Garantir a integração de pedidos via EDI para todos os clientes com viabilidade para o uso da ferramenta. Coordenar o monitoramento diário das entregas para evitar ruptura e queda do nível de serviço, entregando dentro do prazo acordado com o cliente, reportando status de Revenue Recognition e mantendo controle dos PODs.Identificar gaps na cadeia operacional para liderar e implementar plano de ação com foco em elevar o nível de serviço ao cliente.
Benefícios oferecidos:
* Participação nos Lucros
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida
* Gympass
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Híbrida
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373102984
#VagaUrgente