**Desde 2021 a empresa faz parte do Grupo SBPar, que atua em diversas verticais do mercado.**
**Venha fazer parte desse time de sucesso e ajudar a transformar o mercado de tecnologia da área da saúde!**
**Atividades**
- Realizar o atendimento telefônico e demais canais de comunicação ao cliente;
- Realizar o controle de filas de chamados de clientes, garantindo o tempo de resposta e triagem necessária para o correto andamento da investigação e resolução do chamado;
- Realizar a documentação dos chamados e da base de conhecimento para os mesmos;
- Realizar testes de versões do software;
- Realizar treinamentos internos e externos visando compartilhar o conhecimento;
- Participar de ações de melhoria contínua;
- Participar de reuniões internas ou externas para solucionar ou implementar melhorias no software ou em processos;
- Realizar análise de processos existentes no cliente e avaliar a aderência com o software;
- Realizar documentações técnicas e de negócio de acordo com as necessidades de clientes e da organização;
- Realizar atendimento ao cliente com exatidão, rapidez e qualidade, de acordo com os níveis de serviços estabelecidos (prazo), de forma a garantir a satisfação do cliente;
- Acompanhar o cliente na estabilização da utilização do software após o período de implantação;
- Participar de pokes (prova de conceitos);
- Apoiar na implantação de módulos específicos.
**Responsabilidades**:
- Realizar o atendimento ao cliente com exatidão, rapidez, qualidade, de acordo com os níveis de serviços estabelecidos (prazos), de forma a garantir a satisfação do cliente;
- Obter o máximo de conhecimento dos módulos Salux;
- Assegurar a qualidade de entrega do produto;
- Zelar pelo patrimônio da empresa.
- Responsável por respeitar, seguir e promover as políticas internas, dentre elas o Código de Conduta e Ética;
- Zelar pela privacidade e sigilo das informações, de acordo com a LGPD.
**Requisitos**
- Ensino superior ou técnico completo;
- Experiência na área da saúde
**Diferenciais**
- Ter atuado em healthtechs;
**Contratação**: CLT
**Modalidade**: Remoto ou Presencial em Porto Alegre/RS
**Recado da WK**
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.