JOB DESCRIPTION
Esta oportunidade TEMPORÁRIA é para você que gosta de atender pessoas e de solucionar demandas. Para apoiar no auto atendimento, na efetivação de negócios aos associados e no caixa.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Ensino Superior Completo ou Cursando
Experiência com atendimento ao público
Residir na cidade de Tatuí/SP
Consideramos diferenciais: possuir CPA 10 e experiência em nossa área de negócio
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios:
· Vale Alimentação/Refeição Alelo (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação)
· Plano de Saúde Unimed Nacional (80% da mensalidade paga pela cooperativa)
· Previdência Privada
· Auxílio Educação - Para pós Graduação, MBA e curso de qualificação.
· PPR – Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna)
· Assistência Odontológica
· Auxilio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses;
· Auxílio filho especial;
· Seguro de vida;
· Gympass;
· Sempre bem - um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana;
· Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;
· Day Off no aniversário ;
· Adicional por tempo de serviço ;
· Premiação por quinquênio ;
· Incentivo financeiro para certificações