SOBRE A FLUENCYPASSNosso objetivo é transformar a experiência de aprendizado da língua inglesa no Brasil, tornando-a acessível para todos.
Somos pioneiros em oferecer o ciclo completo de fluência: começamos com cursos de inglês de alta qualidade e culminamos na vivência de um intercâmbio transformador.Aqui, você encontrará um ambiente descontraído, ágil e dinâmico, onde criatividade e colaboração são incentivadas.
Nosso foco em metas claras nos impulsiona a crescer continuamente, enquanto a atenção aos detalhes garante a excelência em tudo que fazemos.Amamos o que fazemos e nos dedicamos ao sucesso de cada estudante.
Se você é apaixonado por educação e deseja contribuir para a formação de uma equipe de alto desempenho, junte-se a nós nessa jornada transformadora!SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUEDESCRIÇÃO DA VAGALiderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no suporte e na experiência do cliente em todas as etapas do processo de intercâmbio.Monitorar e otimizar os processos de atendimento, com foco em soluções rápidas e eficazes.Treinar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento, assegurando que todos os membros estejam alinhados com os valores e objetivos da empresa.Garantir que todas as interações com os clientes sejam tratadas de maneira personalizada e atenciosa, desde o primeiro contato até o pós-intercâmbio.Analisar feedbacks dos clientes e implementar melhorias contínuas nos serviços oferecidos.Tratar escalonamento de casos mais sensíveis, apoiando o time e o cliente.Trabalhar em conjunto com outras áreas, como marketing, vendas e operações, para otimizar a jornada do cliente.Acompanhar relatórios de performance, indicadores de satisfação (CSAT, NPS, etc.)
e bater as metas mensais da área de experiência do cliente.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESInglês avançado/fluente.Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente.Conhecimento na área de experiência do cliente.Bom negociador e com senso de urgência.Formação superior é um diferencial (preferencialmente em áreas como Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas).CONHECIMENTO TÉCNICO E PROFISSIONALExperiência em análise de dados de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, etc.
).Conhecimento de plataformas e sistemas de comunicação e interação com o cliente (CRM, Voip, e-mail, chat, etc).Familiaridade com estratégias de fidelização e retenção de clientes.Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e análise de dados de satisfação do cliente.Ensino médio completo.HORÁRIO DE TRABALHOSegunda à Sábado das 09:00 às 17:20 (escala 6x1)REMUNERAÇÃOÀ combinarBENEFÍCIOSCartão Swile ($41,75/dia);Vale Transporte;Totalpass;40% de desconto em psicoterapia;Folga no aniversário;Bolsa de 100% em curso de inglês com a Fluencypass;Até 40% desconto em intercâmbios com a Fluencypass;R$ 300 por indicação;Snacks grátis no escritório!!
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