Job descriptionVocê sempre sonhou em fazer parte de uma grande empresa? Você é dinâmico(a) e proativo(a)? Possui conhecimento no atendimento ao cliente? Conhece o ramo automotivo? Então, venha fazer parte da equipe de Assistência Técnica da Frasle Mobility - Frasle Mobility Unidade Nakata Osasco.
Temos uma oportunidade de CONSULTOR(A) DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA na Frasle Mobility Unidade Nakata Osasco para atuar em Porto Alegre/RS e regiões! Estamos buscando alguém que queira fazer a diferença!
#VemPraFrasleMobility Main responsibilitiesRealizar visitas técnicas em toda cadeia de distribuição (autopeças, moto peças, distribuidores, oficinas, cardanzeiros, retíficas e frotistas), respondendo pela assistência técnica e pós-vendas, divulgando os produtos e marcas junto ao público-alvo e de interesse da empresa, visando sempre a manutenção de relacionamento e a fidelização de clientes.Realizar a análise técnica de produtos em garantia em campo, podendo ser de forma presencial ou remota, elaborando laudos quando necessário, a fim de determinar a procedência ou improcedência das reclamações de produtos em garantia.Acompanhar processos de garantia de nossos produtos em clientes diretos (distribuidores), inserindo solicitações de garantia em sistema específico, dando suporte aos times administrativos e clientes durante o fluxo de análise, devolução e pagamento de peças em garantia.Administrar reclamações provenientes de clientes diretos e indiretos que envolvam nossos produtos, prestando atendimento técnico quando necessário, analisando pontos críticos de aplicação, atributos de eficiência e eficácia das peças, condições do veículo e seus sistemas, bem como orientação para solução de problemas, elaborando RAT (relatório de atendimento técnico) quando necessário.Realizar a divulgação e a prescrição técnica de produtos para toda cadeia de distribuição, identificando e indicando o produto adequado conforme aplicação, apresentando atributos técnico-comerciais e diferenciais do produto.Ministrar treinamentos e palestras técnicas e/ou comerciais sobre os produtos da empresa, aos públicos-alvo definidos, a fim de divulgar ao mercado produtos, marcas, atributos do produto, atualizações técnicas.Elaborar e ou atualizar conteúdos didáticos para realização de palestras e treinamentos técnicos e comerciais.Participar de feiras e eventos promovidos pela companhia, prestando suporte técnico e de atendimento ao cliente.Prestar suporte técnico aos processos de desenvolvimento, melhoria e testes de produtos, contribuindo com informações e pareceres técnicos quando necessário.Prestar suporte técnico para área de vendas e marketing quanto aos atributos técnicos dos produtos e suas especificações.Organizar a agenda de trabalho e atividades individuais conforme demandas e prioridades estabelecidas pela companhia.Reportar periodicamente as atividades realizadas conforme determinação da companhia, utilizando-se das ferramentas disponibilizadas. Requirements and skillsRequisitos: Graduação concluída em Engenharia, Automobilística, Mecatrônica ou áreas correlatas;Carteira de Habilitação categoria B (mínimo);Disponibilidade para viagens;Desejável Pacote Office intermediário;Residir em Porto Alegre/RS ou região metropolitana (raio de 60km);Experiência com atendimento ao cliente;Experiência na área automobilística, manutenção automotiva e afins;Desejável formação técnica em áreas correlatas - SENAI. Additional informationHorário de Trabalho: Segunda a quinta: das 07h:30min às 17h:30min e sexta-feira 07h:30min às 16h:30min
Benefícios: Convênio Médico;Convênio Odontológico (para funcionário e dependentes legais);Refeitório no Local (base Osasco);Vale Transporte;Vale Refeição;Cesta Básica;Previdência Privada;Seguro de Vida;Convênio Farmácia;PLR;Cooperativa de Crédito.
#J-18808-Ljbffr