RequisitosEnsino médio completo. Desejável formação superior cursando em administração ou áreas afins.Experiência: Desejável experiência em atividades correlatas.Desejável experiência com o sistema Nydus RH.Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.Capacidade de trabalhar em equipe.Principais AtribuiçõesPrestar assistência geral às atividades da área administrativa de construção civil, cumprindo instruções e prazos definidos para suas atividades.Receber, organizar e arquivar documentações diversas desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.Manter atualizado registro de funcionários (cópias impressas e digitais).Ajudar na orientação para novos funcionários, compartilhando pacotes de integração e explicando as políticas da empresa.Local e HorárioSantarém/PA - segunda a quinta de 08h às 18h e sexta de 08h às 17h.
#J-18808-Ljbffr