Nossa Presença
Presentes em todo o Brasil, empregamos mais de 2 mil pessoas e atuamos em setores como Mineração, Siderúrgico, Infraestrutura, entre outros.
Construímos um futuro sustentável e impactante.
O que Você Faz
* Analisar as requisições técnicas recebidas dos clientes, realizando a triagem dos e-mails recebidos, verificando o tipo de escopo, prazo, qualificações técnicas, responsabilidades, o local onde será realizado o serviço, e posteriormente encaminhando essas requisições às áreas envolvidas para o envio das informações necessárias;
* Participar de reuniões e visitas técnicas (virtual ou presencial), quando aplicável, relativos ao escopo e processos para elaboração de propostas.
* Elaborar e enviar ao cliente os questionamentos das diversas áreas envolvidas, compilando as dúvidas, e retornando ao cliente via e-mail ou portal da empresa, a fim de elaborar uma proposta mais aderente à sua necessidade;
* Elaborar a proposta técnica, seguindo o especificado na requisição e nos esclarecimentos, consolidando as informações recebidas das áreas para obter a aprovação do cliente;
* Elaborar a proposta comercial, consolidando as informações recebidas das áreas, em conformidade com a proposta técnica, objetivando compor o valor proposto para a execução dos serviços;
* Realizar adequações nas propostas técnicas e comerciais, caso seja necessário, revisando o documento apresentado pela empresa e comentado pelo cliente;
* Efetuar negociações comerciais em atendimento aos pontos de melhoria indicados pelo cliente, reunindo-se com o time comercial e técnico, realizando follow-up junto ao cliente;
* Encaminhar ao setor Jurídico a minuta do contrato, após comunicar ao cliente que a proposta foi vencedora, conferindo se os anexos citados estão em sua última versão, a fim de assegurar que o contrato esteja de acordo com o que foi proposto;
* Criar e cadastrar o novo contrato, encaminhando um informativo a todas as áreas sobre a assinatura da nova transação, disponibilizando toda a documentação ao gerente técnico responsável, tanto em meio digital quanto físico, elaborando a ART (anotação de responsabilidade técnica) junto ao CREA, a fim de muni-lo de informações para a execução do projeto;
* Participar da reunião de kick-Off Meeting com o Gestor do Contrato e demais áreas envolvidas para transferência das informações orçamentárias, premissas e condições técnicas específicas consideradas na proposta, para a correta mobilização e gestão contratual;
* Atualizar o controle de propostas, cadastrando as informações referentes ao processo em planilha eletrônica de controle para proporcionar uma verificação do status, consultas e geração de indicadores para tomada de decisões.
Requisitos Essenciais
* Graduação em Engenharia Civil e/ou áreas correlatas;
* Experiência em orçamentação de projetos de gerenciamento de engenharia;
* Desejável conhecimento ou experiência na norma ISO 14001: Sistema de Gestão Ambiental (SGA).