Como Analista de Marketing é importante que tenha conhecimento e habilidades de planejamento de marketing de conteúdo integrado, insights criativos no desenvolvimento de conceitos das ações e campanhas de marketing de conteúdo e de performance.
- Planejamento estratégico de comunicação de campanhas de marketing integradas e
conhecimento de comunicação digital, bem como, análise e monitoramento de métricas.
- Experiência relevante em produção de conteúdo e principalmente já ter tido vivência em Campanhas/ Social Media de E commerce e Varejo.
- Gerenciamento de redes sociais e análise de performance: quantidade de leads orgânicas, crescimento de audiência/seguidores, retenção compartilhamentos, salvamentos, likes, comentários, e ao final desenvolverá relatórios.
- Organização de cronograma/calendário e demandas de conteúdos estratégicos para os canais que ativamos.
- Analista de criação e desenvolvimento de materiais promocionais que englobam convites virtuais, físicos, anúncios, banners, e artes de publicidade em geral;
- Edição e criação de vídeos e gestão de Mídias Sociais;
- Gestão de software interno de imagens, Cases Histories e bancos de imagem privados;
- Criação de formulários Google forms.
- Analista de ações de MKT (digital e presencial)
Requisitos Técnicos
Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
Pacote Office, Plataforma de gestão de projetos e Power BI
Adobe (Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere);
Corel Draw;
Teams; Gestão e Implementação de Campanhas de Marketing Digital Canvas;
Inglês e Espanhol; desejável
Noções básicas de Wordpress
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Marketing (preferencial)