Responsabilidades: - Gerenciar o processo de contas a pagar e receber, garantindo a precisão e pontualidade nas transações financeiras.
- Manter o controle do fluxo de caixa, monitorando as entradas e saídas de recursos financeiros.
- Realizar conciliação bancária, verificando e reconciliando as informações entre os registros contábeis e os extratos bancários.
- Preparar e enviar o movimento financeiro à contabilidade, assegurando a integridade dos dados para fins de relatórios e análises.
- Auxiliar na elaboração da folha de pagamento, garantindo o correto processamento e registro das informações dos colaboradores.
- Prestar suporte em atividades administrativas gerais, contribuindo para o bom funcionamento do escritório.
Requisitos: - Experiência prévia na área Financeira ou em funções similares, demonstrando habilidades sólidas em gestão financeira.
- Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel para análise de dados e elaboração de relatórios.
Local de trabalho: Limeira, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Excel comunicação verbal organização relacionamento interpessoal