Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe.
O(a) profissional será responsável por realizar diversas atividades de apoio, contribuindo para a organização, limpeza e manutenção do ambiente de trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar a limpeza e higienização de pisos, móveis, vidros, janelas e demais superfícies, utilizando os produtos e equipamentos adequados.
Realizar a coleta e descarte adequado do lixo, seguindo as normas estabelecidas.
Verificar e repor itens de higiene, como papel toalha, sabonete, papel higiênico, entre outros, nos banheiros e áreas comuns.
**Requisitos e qualificações**
Ensino fundamental completo ou equivalente.
Experiência prévia em atividades de limpeza, copa ou áreas relacionadas pode ser um diferencial.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h;
Ajuda de custo no valor de R$ 300,00 (Cartão de benefício flexível);
Sesc;
PLR;
VT.
Temos como propósito contribuir para que o Brasil se torne líder mundial no desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente e, assim, colaborar com a harmonização das relações de consumo no País, além de impulsionar a exportação das melhores práticas do CX Made in Brazil para os mercados mais avançados do mundo.
Temos orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevante ecossistema de CX, composto pelas maiores empresas da América Latina.
Com isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre CX, além das práticas que realmente funcionam nas empresas.
Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts, insights, estudos, podcast, a revista _Consumidor Moderno,_ a plataforma de educação corporativa em _Customer Experience_ - o Mundo do CX, além de um espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking excepcional e uma grande geração de negócios.
É informação com opinião, conteúdo com engajamento e inteligência com inovação, para disseminar uma base de conhecimento que influencie, decisivamente, a evolução da experiência do cliente nos mercados corporativos brasileiro e internacional.