VEM SER UM COMMUNITY MANAGER NA DESIGN BRIDGE AND PARTNERS!
**1. Quem estamos procurando?**
Um Community Manager de nível pleno que irá interagir com estrategistas, criativos, mídia e atendimento e esteja baseado em Belo Horizonte.
**2. Principais responsabilidades**
**A posição deverá estar baseada em Belo Horizonte e ter disponibilidade para reuniões 2x na semana com cliente que também fica na cidade.**
Desenvolvimento de régua de conteúdos para canais digitais levando em consideração público primário e público secundário, direcionamento de conteúdo para desenvolver editorias e definição de objetivos para todos os canais de comunicação digital da marca.
Elaboração de pauta mensal para Always On, com calendário de publicações, elaboração de briefings para o setor de Criação fazer as artes. Será responsável por desenvolver a redação de textos de legenda.
Participação na elaboração de briefings para campanhas de mídia (deve estar sempre bem alinhado com esse departamento).
Monitoramento diário das redes sociais e relacionamento com foco em engajamento dos usuários.
Desenvolvimento de novas ações de marketing digital com influenciadores digitais, abrangendo curadoria de nomes, contato, planejamento, cronograma de ações, desenvolvimento de briefings, aprovação de conteúdo e acompanhamento de postagens com análise de resultados;
SAC 2.0 com construção e atualização de FAQ.
Análise da concorrência e monitoramento de novidades e tendências
Desenvolvimento de relatórios mensais para análise e acompanhamento da performance dos conteúdos publicados + propostas de evolução
Ferramentas utilizadas: Stilingue
**3**. Sua experiência**
- Pelo menos 5 anos de experiência como Community Manager.
**4**. Suas habilidades**
- Estamos em busca de pessoas do bem, que gostem de aprender, curtam o universo digital, sejam curiosas e antenadas com tendências, saibam escrever bem e gostem de trabalhar em equipe. Que sejam organizadas e com foco em resultados.
**Sobre a Design bridge and partners**
A Design bridge and partners é uma consultoria global do Grupo WPP que tem como missão redefinir o que é design e o que o design pode fazer para as marcas, empresas, pessoas e para o planeta. Fruto da fusão entre Superunion e Design Bridge e com 850 pessoas em 12 países, sua expertise inclui estratégia, identidade, experiência e gestão de marca. Incluem-se entre os clientes globais da companhia: NASA Artemis, Unilever, Coca-Cola, Microsoft, Diageo, Mastercard, Intel, Mondelēz, Tencent, HSBC, Colgate, Reckitt, Fortnum & Mason e BBC. No Brasil e na América Latina, trabalhou com marcas icônicas como Bradesco, Carrefour, Deloitte, Electrolux, Gympass, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Johnson & Johnson, Kavak, Levi's, NuBank, Vans, Vivo, Wavin, entre outros.