Experiência profissional na área ou em função similar no mercado (mínimo 2 anos);Superior Completo: Administração, Economia, Contabilidade e Engenharia;Comercialização de Vendas Online e/ou Via Whatsapp;Vivência com Operação de Loja no Varejo será um diferencial;Conhecimento no pacote office.Garantir as metas de vendas digitais do WhatsApp implantando as estratégias definidas pelo Coordenador/Gerente, coordenando a equipe da central de atendimento na prospecção de novos clientes e na comercialização de produtos adicionais;Garantir as metas de qualidade e vendas, utilizando controles, seguindo as estratégias coordenando as equipes através de treinamento e capacitação das equipes de venda;Garantir a operação da central de atendimento de vendas digitais via WhatsApp;Garantir que o orçamento seja cumprindo;Garantir o cumprimento do quadro de consultores da central de atendimento, promovendo o desenvolvimento do time, através dos planos de sucessão e a realização de treinamentos;Garantir o cumprimento de todas as políticas de RH, proporcionando um ambiente de trabalho alinhado com as necessidades legais e corporativas;Participar da contratação, avaliação e alocação de associados;Assegurar que todos os problemas demandados pelos clientes, sejam resolvidos dentro dos prazos estabelecidos garantindo a proteção da marca C&A, coordenando e orientando suas equipes;Garantir que o calendário de treinamento seja cumprido;Assegurar que todo o processo de venda de central de atendimento, seja cumprido, coordenando as equipes de vendas, analisando os relatórios de inconsistências e direcionando os subordinados nas tomadas de decisão e melhorias;Assegurar que todos os processos de segurança e auditoria definidos pela área de processos sejam cumpridos na loja, coordenando a equipe de vendas digital via WhatsApp;Garantir o % de turnover no quadro das equipes, através de gestão de RH, capacitação das equipes de base, treinamentos frequentes, feedbacks e com apoio de controles centralizados do RH da empresa em conjunto com o coordenador de venda direta;Apoiar a venda de Varejo de Moda da empresa, através da boa operação da central de vendas via WhatsApp e da prospecção de novos clientes;Apoiar o envolvimento dos associados da central de vendas via WhatsApp à participar do corpo de voluntários do instituto C&A, através da liberação supervisionada dos mesmos para horas de trabalhos voluntários em suas unidades ou fora.