Somos uma Associação na qual as pessoas podem confiar. Confiar suas vidas, suas famílias e o seu futuro. Somos um benefício exclusivo, que oferece um serviço atencioso de qualidade para todos que fizeram e fazem parte da empresa Vale. A exclusividade de ter mais do que um plano de saúde tem nome e se chama: PASA.
O Plano de Assistência de Saúde ao Aposentado Vale (PASA) foi criado em 1991 como forma de garantir que os aposentados da companhia e seus familiares continuassem a desfrutar de um atendimento de alto nível na área da saúde. A operadora superou as melhores expectativas e se tornou uma iniciativa de sucesso no segmento de autogestão.
Nossa missão é "Oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho"
Agimos de maneira acolhedora e buscamos que todas as pessoas se sintam seguras e confiantes em fazer parte do PASA. Nosso intuito é proporcionar que cada pessoa aproveite o melhor da vida, sem preocupações com o acesso à saúde.
Com o esforço conjunto de mais de 300 empregados, trabalhamos para que os associados e usuários tenham acesso às mais modernas inovações da medicina, ao menor custo possível, de modo que o PASA continue a cumprir com êxito a missão que lhe foi dada por seus visionários fundadores. Nossos principais objetivos para os próximos anos são:
1. Cuidar das pessoas
2. Vanguarda na gestão da saúde
3. Instituição com ação perene
4. Cliente no centro
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* Disponibilidade de viagem
* CNH B (com disponibilidade para dirigir em estradas)
* Superior completo
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Forte capacidade analítica e habilidade para trabalhar com dados
* Excel avançado
* Conhecimento em BI
* Experiência com CRM e outras ferramentas de suporte ao cliente
* Capacidade para atuar com gestão de conflitos
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Promover o PASA/AMS e esclarecer sobre benefício através dos líderes da Vale. Inclui:
* Treinar equipe de líderes da Vale sobre o benefício de Saúde PASA/AMS
* Manter agendas de relacionamento constantes com líderes
* Participar de reuniões, feira de benefícios, DSS, gestões participativas de forma
* Colaborar e gerar interfaces necessárias com outros departamentos para garantir uma abordagem coesa e integrada à experiência do cliente
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente, utilizando feedback dos clientes, dados de desempenho e tendências de mercado
* Controlando o back log de atendimento visando alcançar os SLAS de atendimento definidos
* Resolver problemas complexos de clientes de maneira eficaz
* Monitorar métricas de desempenho do atendimento ao cliente, preparar relatórios regulares