Horário: De segunda à sexta, das 09h às 18h com 1h de almoçoModalidade: HíbridoDescrição:Missão do CargoResponsável pela amplificação da visibilidade e impacto de uma instituição sem fins lucrativos, gerenciando pessoas, processos, fluxos, demandas de comunicação e conteúdo. Assegurar que a missão, visão e valores do Insper sejam comunicados de forma eficaz, contribuindo para o fortalecimento da marca e o engajamento de stakeholders, como alunos, professores, alumni e demais públicos estratégicos.Principais ResponsabilidadesGestão de fluxos e processos, por meio de uma coordenação eficiente das áreas de atendimento/conteúdo, eventos e imprensa, assegurando que todas as entregas estejam alinhadas às necessidades institucionais, com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos;Relacionamento com stakeholders e desenvolvimento/execução de planejamentos estratégicos para as áreas de atendimento/conteúdo, eventos e imprensa, com foco nos diversos públicos-alvo e objetivos institucionais, fortalecendo as relações com stakeholders chave;Gestão de pessoas e liderança de equipe, promovendo um ambiente de crescimento profissional, colaboração e engajamento, alinhado aos valores institucionais;Gestão mensal do orçamento anual, identificando oportunidades de economia e otimização de recursos para maximizar o retorno sobre os investimentos;Supervisão e desenvolvimento de materiais institucionais e gerenciamento do conteúdo produzido pela área, garantindo consistência da marca, alinhamento ao discurso institucional e clareza nas mensagens, fortalecendo a presença e percepção da instituição;Coordenação do trabalho de imprensa, em parceria com a analista interna e a agência externa, para aumentar a visibilidade institucional e atuar de forma proativa em eventuais crises, minimizando impactos à marca;Monitoramento mensal do resultado das áreas gerenciadas, propondo e implementando melhorias contínuas para atingir e superar as metas institucionais.Requisitos:Formação acadêmica:Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins.Pós-graduação, MBA ou Mestrado em instituição reconhecida (principais universidades públicas e/ou melhores instituições privadas).Competências Técnicas:Experiência de 8 anos na área de comunicação, relacionamento, eventos e atividades correlatas, com pelo menos 3 anos de gestão de pessoas.Excelente redação e domínio avançado da língua portuguesa.Inglês avançado.Capacidade de gerenciar processos e projetos de forma independente, com baixo nível de supervisão.Habilidade em lidar com múltiplos projetos simultaneamente, com atenção aos detalhes.Competências Comportamentais:Comunicação clara e eficaz, tanto escrita quanto verbal.Organização, autogestão e capacidade de priorizar demandas.Habilidade no relacionamento interpessoal, promovendo boa interface com diferentes áreas da instituição.Capacidade de liderar projetos e gerir conflitos de maneira assertiva, promovendo um ambiente de colaboração.Boa habilidade analítica para insights estratégicos a partir de resultados.
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