Responsabilidades Prospecção de potenciais clientes presencial; Visita a clientes a fim de apresentar a SolarGrid e suas soluções; Registro de informações relevantes e de contato dos clientes, dentro do CRM; Viagens para fora de sua cidade, a fim de estar presente em reuniões; Participar de treinamentos organizados pela SolarGrid; Participar de reuniões semanais de equipe para planejamento e apresentação de resultados; Obter faturas, histórico de consumo e demais informações e documentos necessários para assinatura do termo de adesão. Vivência com prospecção de clientes PAP; Graduação cursando (desejável). Nossa Missão É tornar a solução fotovoltaica acessível para todos, estimulando nossos clientes a realizar o sonho de gerar sua própria energia. Somos transformadores e idealistas. Pessoas, como você, que se preocupam com a escassez de energia no planeta, com o valor da conta de luz e com o legado que vamos deixar. Somos também práticos, e decidimos fazer algo a respeito. Soluções que fazem sentido porque são boas para o planeta, para você, para o seu bolso, para a coletividade, para as próximas gerações. J-18808-Ljbffr