O Analista de Suprimentos desempenha um papel fundamental na administração estratégica e eficiente dos recursos de suprimentos da organização, assegurando o abastecimento das unidades de negócio em quantidade, com pontualidade e em conformidade ao regulamento de compras e contratações da empresa e demais regulamentos. O profissional deverá ter experiência em processos de compras, excelente habilidade de negociação e capacidade analítica aguçada.
**Responsabilidades**:
- Recepcionar e entender as demandas de compra de material e equipamento hospitalares, medicamentos e demais necessidades para abastecer as unidades ou garantir sua gestão;
- Realizar cotação e negociação com fornecedores sempre observando os Termos de Referência, a regularidade fiscal e sanitária do fornecedor e dos suprimentos;
- Acompanhar e garantir o fluxo de entrega e cumprimento de todas as condições negociadas;
- Ser responsável por todas as cotações e compras da unidade designada;
- Cultivar boas relações com as partes interessadas que devem estar de acordo com as práticas de governança corporativa executadas pela empresa e parceiros;
- Propor melhorias no processo de compra;
- Gerar relatórios e indicadores da área sempre que atribuído;
- Desenvolver fornecedores de mercadorias e serviços;
- Fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores;
- Operar módulos de sistema de informação.
**Requisitos**:
- Formação acadêmica em Administração, Logística, Engenharia ou área correlata;
- Possuir senso de equipe, agilidade nos processos, proatividade, busca constante do autoaprendizado, facilidade de trabalho sob pressão, flexibilidade, controle do tempo;
- Experiência prévia em todas as atividades que serão desenvolvidas;
- Conhecimento em Pacote Office Intermediário, com conhecimento avançado em word, excel e produção de documentos públicos com linguagem técnica;
- Domínio da Gramática portuguesa e boa redação.
Será um diferencial
- Ter visão sobre a operação em Unidades de Saúde;
- Ter trabalhado em Instituição do 3º setor;
- Conhecimento em análise documental (certidões negativas, cartão CNPJ, contrato social, etc.);
- Conhecimento nas ferramentas públicas para cálculo de reajustes com base nos índices econômicos existentes (IGPM, IPCA, Selic, etc.);
- Conhecimento das legislações pertinentes às Organizações Sociais e órgãos de Controle Externo;
**Local de trabalho**:
- Florianópolis/SC.
**Modalidade**:
- Presencial.