Para assumir esse desafio, você precisa ter: Residir em Recife/PE; Experiência sólida em suporte e operação de infraestrutura de TI, incluindo: computadores com Windows, redes, firewall Fortinet, controladoras Wi-Fi UniFi, telefonia VoIP, servidores Windows, Active Directory, Hyper-V e VMware ESXi; Disponibilidade para deslocamentos frequentes entre escolas e participação em eventos de campo; Capacidade de priorizar demandas, gerenciar conflitos e orientar equipes em um ambiente dinâmico; Interesse e disposição para aprender novas habilidades constantemente. Você vai se destacar se tiver: Experiência prévia no ambiente educacional; Experiência com gestão de pessoas ou times técnicos; Conhecimento básico de Google Workspace (Meet, Google Sala de Aula); Carro próprio para facilitar o deslocamento; Inglês técnico ou instrumental básico; Vivência com ambientes de plataformas Chromebook. Sua missão será: Garantir o pleno funcionamento do parque tecnológico das escolas, atendendo às necessidades dos diretores e alunos e respeitando o orçamento; Monitorar e assegurar a disponibilidade e performance dos equipamentos de infraestrutura, incluindo computadores, telefonia, rede e internet; Assegurar que os tickets de suporte sejam atendidos dentro do prazo estabelecido pelo SLA, com acompanhamento próximo das demandas; Atuar como ponto focal para diretores de escola, mapeando problemas e trazendo soluções em conjunto com o gerente de tecnologia; Propor melhorias contínuas e soluções definitivas para problemas recorrentes, com foco na estabilidade e eficiência do ambiente escolar, em conjunto com o gerente de tecnologia; Realizar o controle e gestão dos ativos tecnológicos, mantendo o inventário atualizado e acompanhando o ciclo de vida dos equipamentos; Realizar o controle financeiro das escolas da região, avaliando necessidades de compra, negociação com fornecedores, garantindo a entrada de notas no sistema, assegurando o cumprimento do orçamento de OPEX e CAPEX; Apoiar na expansão e integração tecnológica de novas unidades que venham a fazer parte do grupo educacional; Realizar visitas frequentes para as unidades escolares, com possibilidade de viagens entre diferentes regiões, para acompanhamento e suporte presencial.