Graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, com pós-graduação concluída em Gestão de marketing ou áreas correlatas;04 anos de experiência nas atividades do cargo e 02 ano de experiência com liderança de pessoas e/ou projetos;Domínio em ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, etc.
);Experiência em desenvolvimento de campanhas de marketing e análise de dados;Habilidade em criação de conteúdo de alta qualidade para diferentes plataformas digitais;Noções de designer gráficos e materiais de comunicação e marketing;Comunicação clara e eficaz;Criatividade e inovação;Habilidade em trabalhar em equipe e liderar projetos;Orientação para resultados e foco em métricas.Elaborar o planejamento anual de marketing, definir metas, público-alvo, canais e ações;Monitorar o mercado e as tendências identificando as oportunidades de melhorias das estratégias; Realizar análise SWOT e definir os principais desafios e oportunidades para a área de marketing;Desenvolver e fortalecer a marca da empresa e de suas unidades de negócio;Gerenciar a identidade visual da empresa e garantir a consistência da marca em todas as plataformas;Criar e implementar campanhas de branding, promover a imagem da empresa e seus serviços;Gerenciar os canais digitais da empresa (website, redes sociais, e-mail marketing etc.
);Criar e implementar estratégias de marketing digital para atrair novos clientes e fortalecer a marca;Monitorar o desempenho das campanhas online e analisar os indicadores chave de performance (KPIs);Desenvolver e gerenciar a estratégia de conteúdo da empresa, incluindo blog, ebooks, webinars e outros materiais relevantes;Criar conteúdo de alta qualidade que engaje o público e posicione a empresa como especialista no mercado educacional;Liderar, motivar e desenvolver a equipe de marketing, definir metas e responsabilidades;Elaborar e gerenciar o orçamento anual da área de marketing; Elaborar e analisar relatórios de métricas de performance das campanhas de marketing para identificar oportunidades de melhoria.