Descrição da Vaga
Somos uma Consultoria que busca um profissional responsável por controlar e gerenciar projetos, liderando equipes e garantindo o sucesso dos mesmos.
Responsabilidades
* Realizar o controle e evolução do escopo do projeto;
* Acompanhar os custos do projeto e identificar possíveis problemas;
* Liderar a integração das equipes e controlar as atividades e agendas;
* Estabelecer canais de comunicação eficazes e apresentar relatórios sobre o andamento do projeto;
* Atualizar e controlar o cronograma e planejar ações para alcançar metas;
* Identificar problemas e propor soluções inovadoras;
Características do Trabalho
* O trabalho será realizado em ambiente híbrido, com idas presenciais para São Paulo quando necessário;
* As despesas serão reembolsáveis;
Requisitos
O ideal é ter experiência em gestão de projetos e habilidade para lidar com equipes distribuídas. Além disso, é importante ter capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões assertivas. A consulta individual anterior deve atender ao período inicial, não sendo necessária contratação.